Declaração de Barcellos sobre a desavença entre Magrão, Enner Valencia e Luiz Adriano
Nas últimas horas, o gerente esportivo do Internacional, Magrão, acabou escrevendo nas redes sociais sobre a discussão com Enner Valencia depois da partida contra o Corinthians. O centroavante discutiu com o atacante Luiz Adriano e empurrou o dirigente à beira do campo.
“Todos os colorados querem vencer, não há dúvida sobre isso, e por conta desse desejo, dessa vontade de ganhar, o sangue vermelho do Internacional ferve mesmo. No sábado, erramos, nos desculpamos e, ao final, nos fechamos ainda mais em busca de um resultado positivo já para a próxima terça-feira. Coisas de campo terminam ali no campo mesmo, sempre por um bem maior, o Inter”, disse Magrão.
Já o atacante Enner Valencia repostou uma publicação do ex-jogador Antonio Valencia, ex-Manchester United, em que comenta sobre as dificuldades de se jogar como um estrangeiro.
Declaração de Alessandro Barcellos
Em entrevista ao repórter Jeremias Wernek, da RBSTV, nesta segunda-feira (7), o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, comentou sobre os acontecimentos. “O episódio foi por algo do jogo. Conversei com os três separadamente e posso dizer que o tema foi resolvido. O Enner Valencia pediu desculpas ao Magrão, inclusive”, destacou o mandatário.