Bruno Henrique aponta ‘esquema’ do Inter para vencer o River Plate na Argentina

Um dos principais reforços do Internacional nesta janela de transferências, o meio-campista Bruno Henrique fez sua estreia no último sábado (29), na derrota para o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.
Nesta segunda-feira (31), o jogador concedeu entrevista e projetou a partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra o River Plate. O volante prevê um ambiente de pressão no Monumental de Nuñez e por isso, o Colorado precisa fazer um ‘jogo maduro’.
“É um jogo de atenção muito grande. Adversário extremamente difícil. Temos que estar com a atenção redobrada para fazer um grande jogo lá, um jogo maduro, cientes do que podemos oferecer no jogo. E fazer o que o nosso treinador pedir para nós”, iniciou.
“Sabemos que temos que errar o menos possível, não podemos ter pressa. Não podemos entrar na pressão, sabemos que vai ter uma pressão gigantesca ao jogar lá. Temos que estar com a cabeça fria, fazer um jogo inteligente para trazer o segundo jogo em casa com uma vantagem”, complementou.
Bruno Henrique deve ganhar novas oportunidades no Inter
“Tive a opção de entrar logo no início do segundo tempo diante do Cuiabá. Tem que estar todo mundo preparado para a qualquer momento entrar no jogo. Temos um grupo de qualidade, está todo mundo se preparando bem, quem jogar tem que dar conta do recado. Está todo mundo empenhado nisso”, avaliou.