A expulsão foi determinante? Saraiva opina sobre derrota do Inter para o Cuiabá
A equipe do técnico Eduardo Coudet acabou sofrendo um revés neste sábado (29), para o Cuiabá em pleno Beira-Rio pelo Campeonato Brasileiro. O jornalista Mauricio Saraiva concedeu sua opinião no Globo Esporte e avaliou o desempenho de ambas as equipes.
“Em pouco mais de 90 minutos, o Inter saiu de uma atuação convincente que sustentaria a construção de uma goleada para uma derrota justa para o Cuiabá. Aránguiz, preservado, não voltou do intervalo, um prejuízo grande para a dinâmica do meio-campo. A expulsão de Mercado foi determinante para a virada cuiabana”, iniciou.
#INTxCUI | 1-2 | 2T | 53′ – Jogo encerrado no Gigante.
📻 https://t.co/nuW2tV5j5C pic.twitter.com/15aYO4XZJ9
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 29, 2023
“Coudet fez opção de risco, levou Renê para a zaga, Thauan Lara no lado e o meio-campo esvaziou. Organizado e muito leve a jogar sem qualquer cobrança que não seja evitar a queda, o Cuiabá passou a ter o controle do jogo e por pouco não chegou ao terceiro gol”, acrescentou.
“A torcida sofrida de tanta dor só vaiou no fim. Antes, preferiu o silêncio e deve estar preocupadíssima para terça-feira contra o River Plate pela Libertadores. Quando jogou bem, o Inter não foi eficaz. Quando jogou mal, levou a virada. O Inter está na segunda página da tabela há cinco jogos sem vencer”, finalizou Mauricio Saraiva.