Ex-auxiliar de Coudet não quer nem saber e ironiza tática de Mano Menezes
O confronto entre Internacional e River Plate pelas oitavas de final da Libertadores está cada vez mais próximo. Desta forma, a imprensa argentina busca informações sobre o estilo de jogo do técnico Eduardo Coudet.
Nesta linha, o ex-auxiliar do treinador colorado, Diego Monarriz, concedeu entrevista e comentou sobre qual é a nova mentalidade que será imposta no elenco do Internacional.
“É uma mudança de mentalidade quando você diz para um jogador atuar de uma maneira ou de outra. Quando você dá liberdade, o jogador mostra seu esplendor e ganha confiança. De outra maneira, tem treinador que diz para ter cuidado em subir. O jogador fica mais restringido”, disse o profissional a ESPN da Argentina.
Sábado é dia de 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐧𝐨 𝐁𝐞𝐢𝐫𝐚-𝐑𝐢𝐨! 🤙😆🤙
Os ingressos para o jogo contra o Cuiabá estão à venda para sócios e sócias de todas as modalidades e para demais torcedores e torcedoras! 🎟️🔛
🔗 Confirme presença na 17ª rodada do @Brasileirao: https://t.co/fkAjbUBPLi pic.twitter.com/7APLxdNrnT
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 27, 2023
“Não estou falando mal do técnico anterior, mas ele jogava desta maneira (com o jogador mais restringido). Nós, pelo Atlético Mineiro, demos um baile infernal no Inter. Não passaram nem metade do campo. Mas com o Chacho é outra história, é diferente”, explicou Diego Monarriz.