Rodrigo Caetano fala sobre ‘provocação’ de Eduardo Coudet

Rodrigo Caetano fala sobre ‘provocação’ de Eduardo Coudet

Na última sexta-feira (21), o técnico Eduardo Coudet foi apresentado pelo Internacional. O anunciou a contratação do argentino dois dias após a saída de Mano Menezes.

Em sua coletiva, o atual treinador colorado fez questão de lembrar de Rodrigo Caetano. Ambos trabalharam juntos no Internacional em 2020 e no Atlético-MG em 2023.

Depois da ‘provocação’ de Eduardo Coudet, a equipe de reportagem da Revista Colorada foi atrás do executivo para questionar a situação. A resposta foi direta: “Não temos mais nada para falar sobre ele aqui”, afirmou.

O que disse Eduardo Coudet sobre o assunto

“Passei por dois clubes que não pude completar o contrato, mas sigo falando com gente de lá e estou aqui novamente. Talvez tenha tido a má sorte de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes. Palavra tem que cumprir. Falei que tinha uma dívida e aqui estou”, comentou em referencia a Rodrigo Caetano.

“Falei uma coisa quando saí, a verdade sempre se sabe no futebol. Eu saí sem ter fechado com ninguém, não estava fechado com o Celta. Tomei uma decisão enquanto achava que não cumpriram com algo que o grupo precisava. Eu não estou louco. Um pouco (risos). Não falei quando saí daqui, não falei quando saí do Galo”, acrescentou.

“A realidade é que se continuei uma relação com gente daqui, com pessoas do Atlético-MG, onde gostaria de aproveitar o momento e mandar um abraço, só tenho palavras de agradecimento aos funcionários do clube. Se você tem relação com todo mundo quer dizer que faz bem as coisas”, finalizou.

Redação