“É desleal, mas…”; Saraiva questiona chegada de Coudet e sobra até pra Jean Dias
O Internacional anunciou a saída do técnico Mano Menezes. Com isso, as novas informações destacaram que Eduardo Coudet pode assumir o cargo. Nesta linha, o jornalista Mauricio Saraiva comentou sobre a possiblidade em sua coluna no Globo Esporte.
“Torcida tem direito de cultivar memória curta ou seletiva. Por isso, se ela entender que Coudet pode ser a chave para eliminar o River Plate, cada colorado e colorada dará um jeito de esquecer a deslealdade que Eduardo Coudet praticou com o clube ao sair e apostará que ele será capaz de classificar o Inter na Libertadores”, iniciou.
“Recentemente, no Atlético-MG, reclamou de grupo curto com Pavon, atacante da seleção argentina, no banco de reservas. O que dirá no Inter, que tem como suplente para a mesma posição Jean Dias, vindo do Caxias? O modo desleal que teve com a direção do Inter foi replicado no Atlético-MG”, acrescentou o jornalista.
“A notícia é que toparia um contrato até dezembro. Do lado de cá do balcão, me parece que o Inter está embarcando numa perigosa aventura não só por ter demitido Mano Menezes, mas por concluir o episódio trazendo de volta Eduardo Coudet”, completou Mauricio Saraiva.