Rodrigo Caetano nega que o Atlético-MG esteja negociando contratação de Edenilson
Edenilson tem contrato com o Inter até o final de 2023 e apesar disso, vem atraindo olhares de outras equipes do futebol brasileiro. A equipe com maior desejo em ter o volante é o Atlético Mineiro. No entanto, a informação é negada pelo diretor executivo de futebol do galo, Rodrigo Caetano.
O jornalista Lucas Collar conversou com o ex-dirigente do Inter, que negou que o Atlético Mineiro esteja em negociações para levar Edenilson. O atual campeão do Brasileirão e Copa do Brasil, estaria “tranquilo”, a respeito de buscar reforços para 2022.
“Não existe nenhuma negociação nesse sentido nesse momento. Nossa temporada terminou ontem à noite. Nosso planejamento seguirá sem pressa”, disse Rodrigo Caetano ao jornalista.
Leia mais notícias do colorado:
- Imprensa da argentina informa interesse do Inter em dois treinadores estrangeiros
- D’Alessandro sonha em ser Presidente do Inter e pode se candidatar a conselheiro do clube
- Palmeiras irá oferecer quantia milionária e mais jogadores ao Inter, para contratar Yuri Alberto
- Inter sonda atacante artilheiro do Campeonato chileno; Empresário confirma o contato
Conversei com Rodrigo Caetano, executivo do Atlético/MG. Disse que não negocia por Edenílson. Além disso, ressaltou que o Galo não tem pressa para ir ao mercado, já que a temporada acabou ontem. #Inter também diz estar tranquilo e confiar na permanência do meia. pic.twitter.com/Us8sBeDbuz
— Lucas Collar (@LucasCollar) December 16, 2021
Mesmo que haja uma negação por parte do galo, é importante lembrar que no futebol isso é muito comum. Os dirigentes negam informações quando se trata de reforços. O Inter por sua vez não tem a ideia de negociar o volante, porém, se chegar alguma proposta na casa dos US$ 5 milhões (R$ 28,3 milhões), o clube pode pensar com “carinho”.
- Clique aqui e participe dos nossos grupos no Whats-App. Grupos fechados, onde você receberá somente notícias do colorado.