D’Alessandro sonha em ser Presidente do Inter e pode se candidatar a conselheiro do clube
No começo da tarde desta quinta-feira (16), surgiu a informação do acerto entre Inter e D’Alessandro. O meia de 40 anos voltará ao clube em 2022, com um contrato de 6 meses, podendo ser prorrogado até o fim da temporada.
O portal da Revista Colorada obteve uma informação envolvendo o futuro do ídolo colorado, fora dos gramados. D’Ale irá se aposentar dos gramados após estes 6 meses de contrato com o Inter.
A ideia de D’Alessandro é se candidatar ao Conselho Deliberativo do clube gaúcho nas próximas eleições. Isso porque D’Alessandro tem o sonho de se tornar Presidente do Internacional nos próximos anos. Para alguém ter chances de concorrer à presidência do clube, precisa de alguns fatores.
Leia mais notícias do colorado:
- Imprensa da argentina informa interesse do Inter em dois treinadores estrangeiros
- Palmeiras irá oferecer quantia milionária e mais jogadores ao Inter, para contratar Yuri Alberto
- Inter sonda atacante artilheiro do Campeonato chileno; Empresário confirma o contato
Ser sócio do Inter por no mínimo 10 anos, e ter no mínimo 4 anos sendo integrante do conselho deliberativo do clube gaúcho. Para D’Alessandro, só falta ser do conselho, para então ter chances de concorrer a presidência do Internacional.
“D’Ale quer ser dirigente e não técnico. Tá fazendo curso de Executivo de Futebol do Fernando Carvalho. Ele pode inclusive concorrer a presidente no futuro. Vai ir para o Conselho nas próximas eleições”, revelou um fonte ao portal da Revista.
D’Alessandro vem realizando um curso de Executivo de futebol, criado pelo ex-presidente do Inter, Fernando Carvalho.
- Clique aqui e participe dos nossos grupos no Whats-App. Grupos fechados, onde você receberá somente notícias do colorado.