Alan Patrick ‘não treme’ e indica o que precisa ser corrigido no Internacional

Alan Patrick ‘não treme’ e indica o que precisa ser corrigido no Internacional

O Colorado entrou em campo no último sábado (3), contra o Santos, com a missão de conceder uma resposta após a eliminação na Copa do Brasil. Porém, o desempenho ainda não foi dos melhores e a equipe conquistou um empate pelo Brasileirão.

Por outro lado, a moral do elenco colorado cresceu e agora o foco é a disputa da Libertadores. O técnico Mano Menezes faz o planejamento para conquistar uma vaga às oitavas de final da competição.

“É o caminho da recuperação. Ainda não está como queremos. Precisávamos fazer uma retomada. Tínhamos uma série de resultados negativos no Brasileiro. Temos duas decisões. A primeira no Uruguai. Jogaremos da mesma maneira como foi na nossa casa. Se jogarmos como fizemos no primeiro tempo, estaremos próximos de vencer o jogo”, indicou Mano Menezes.

“Para o Nacional, também é uma decisão. Eles também precisam vencer. A responsabilidade está do lado de lá. Eles precisarão sair para jogar. Há outra condição. Poderemos fazer transição. Certamente faremos um bom jogo no Uruguai”, completou.

Alan Patrick admite preocupação com o Internacional

“No primeiro tempo, tivemos algumas oportunidades de fazer até mais de um gol. No segundo, tivemos uma queda e ficamos muito atrás. Não sustentamos a bola na frente. Trabalhar melhor porque já vem ocorrendo há algumas partidas e acertar esse detalhe para não ter o contraste do primeiro ao segundo tempo. É um ponto importante fora de casa. Sabemos como é jogar aqui na Vila, um lugar difícil. A equipe deles sufoca muito”, finalizou.

Redação