Wellington Paulista surpreende a todos e faz pedido inusitado à torcida do Inter

Wellington Paulista surpreende a todos e faz pedido inusitado à torcida do Inter

O centroavante Wellington Paulista concedeu entrevista e comentou sobre a eliminação do Internacional para o América-MG. O jogador que foi adversário do Colorado na partida fez um pedido que acabou surpreendendo a todos.

“Estava difícil pegar relação, nosso time é muito qualificado, tem muitos jogadores bons, centroavantes de qualidade. Eu estava incomodado por não ter chances de jogar, mas sei da capacidade do Mancini. Confio no trabalho dele. Continuei treinando e trabalhando. Sabia que hoje poderia ter uma chance de jogar, só não queria que fosse no sufoco que foi, tomando 3 gols no primeiro tempo”, iniciou.

“Na segunda etapa, nós voltamos após tomar uma bronca ‘federal’ no intervalo. Por me conhecer, tive que me segurar um pouco, porque não estava jogando, então é difícil de falar quando você não está atuando. O bom é que outros jogadores entraram no vestiário falando, xingando, e é assim que é o futebol, e aí a gente se contagia, para fazermos um segundo tempo melhor, um jogando pelo outro, correndo pelo outro, que é o que prezamos e deu certo e conseguimos sair classificados”, acrescentou o atleta.

“Sei que esse resultado pesa, mas espero que o técnico Mano Menezes não seja punido por isso. O Inter fez um bom jogo e apenas não conseguiu manter a alta intensidade na etapa final”, finalizou Wellington Paulista.

Redação