Errou a informação sobre o Colorado e agora pediu desculpas
Na última segunda-feira (22), a alta cúpula do Internacional estava em reunião para discutir a permanência de alguns gestores. Com isso, a Rádio Grenal acabou concedendo uma informação sobre o técnico Mano Menezes.
Através do Twitter, a rádio acabou cometendo um erro ao anunciar que Mano Menezes, comandante do Internacional, havia sido demitido. Porém, a situação não aconteceu.
Com isso, a Rádio Grenal optou por excluir a publicação horas depois e divulgar uma nota para se desculpar com seus ouvintes, já que somente o executivo William Thomas e o coordenador de futebol Sandro Orlandelli foram demitidos.
Confira o trecho: “Em respeito a todos nossos ouvintes e aos envolvidos, a Rádio Grenal vem a público pedir desculpas pela postagem equivocada realizada nesta segunda, reforçando nosso apreço e consideração ao técnico Mano Menezes, à instituição Sport Club Internacional, bem como a todos os torcedores. Fica registrado nosso total compromisso com a verdade. Medidas internas estão sendo tomadas”, publicou.
Pedimos desculpas aos nossos leitores
Buscando deixá-los informados, acabamos divulgando a informação por via desta rádio e por confiar no trabalho deles, acabamos noticiando para vocês. Porém, também gostaríamos de nos retratar e pedir desculpas.