Situação contratual de Moisés no Inter após polêmica é exposta
O departamento de futebol do Internacional está de olho no lateral-esquerdo Moisés. O jogador foi citado em conversas na operação Penalidade Máxima II, que investiga manipulação de resultados no futebol.
O atleta está emprestado ao CSKA, da Rússia, e tem contrato vigente com o Internacional. O Ministério Público ainda não iniciou qualquer denuncia contra o jogador. Vale destacar que o clube brasileiro está ciente desta situação.
🚨🚨Moisés é citado nas investigações da “Penalidade Máxima!”
Print do jogador conversando com um dos apostadores foi publicado pelo @JornalOGlobo. Fui atrás da súmula do jogo em questão (Inter x São Paulo) e o cartão do lateral-esquerdo foi por reclamação. @Infernodestino pic.twitter.com/mSPwvBrE7V
— JULIANO MACHADO (@julianomachdo) May 19, 2023
Caso seja necessário, a tendência é que o clube realize seu depoimento. Moisés está liberado até 30 de junho ao clube russo, que já manifestou interesse de exercer a opção de compra.
No contrato, há uma cláusula fixada em 1,5 milhão de euros (R$ 8 milhões). A cúpula do CSKA ainda não confirmou o pagamento e por isso, o Colorado aguarda com anseios a compra em definitivo do canhoto.
No futebol russo, o defensor de 28 anos atuou em 30 partidas com um gol marcado e uma assistência. O contrato do jogador com o Internacional é válido até o final de 2024.