Detonou! Inter é humilhado ‘até o último’ por jornalista gaúcho

Detonou! Inter é humilhado ‘até o último’ por jornalista gaúcho

O jornalista Diogo Olivier lamentou a derrota do Internacional para o América-MG e detonou fortemente o técnico Mano Menezes. O comunicador disse que o Colorado foi prejudicado na Copa do Brasil, mas não deixou comentar sobre a péssima atuação.

“Bastava ter matado o jogo. Era obrigação. E as outras derrotas, apito também? A verdade é que o Inter piora a cada jogo. Vaza e não faz gols. O América-MG deu a bola ao Inter, que não sabe o que fazer com ela. Todos adotam essa estratégia, aliás. Por meia hora, exerceu alguma pressão. Cedeu espaço. E, nesse cenário, qualquer adversário se cria”, iniciou.

“Mesmo um oponente que nem queria jogar, todo estropiado feito esse América-MG reserva escalado por Mancini. É inadmissível o Inter não se impor diante de um adversário fraco, em crise, lanterna da Série A e sem torcida, poupando-se para sair da lanterna da Série A”, acrescentou Diogo Olivier.

“Os atacantes colorados não agridem. Os volantes não marcam e nem jogam. Nada acontece. O time vai se arrastando em campo. Baralhas trava o meio, errando passes e se afobando. A expulsão de Alan Patrick após o gol anulado pelo VAR é o retrato de um time nervoso. Cara de Gauchão, e você sabe como foi o Inter no Gauchão. O Inter é assustador”, completou.

Redação