Baldasso vê necessidade de reforços e questiona ‘desistência’ de Mano Menezes
O Colorado foi derrotado por 2 a 0 na última quarta-feira (10), pelo Athletico-PR em pleno Estádio Beira-Rio. A partida foi válida pela quinta rodada do Brasileirão e gerou questionamentos sobre a permanência do técnico Mano Menezes.
O jornalista Fabiano Baldasso detestou o desempenho apresentado pelo Internacional e disparou críticas ao treinador. Além disso, ele destacou que Mano Menezes parece ter desistido do clube.
“O Mano parece um desistente na beira do campo. Ontem, no segundo tempo, se via que ele estava com pouca reação em relação ao chocolate que o Inter tomava. Parecia não apresentar soluções. Aí tu vê o Mano na coletiva e não tem uma vez que não diga: ‘se eu soubesse o que está acontecendo eu já teria resolvido'”, comentou.
“O Mano não está conseguindo estabelecer diagnósticos. Isso também é um sinal de desistência. Tu vê um Mano mais calado. O Mano não tem ficado nem indignado nas coletivas – em determinado momento ele ficava em relação à cobranças ao time do Inter”, acrescentou.
“Ontem se ouviu de novo que o Mano pode encontrar soluções com o que tem, mas já vimos que não tem solução. Tu não vê uma possibilidade de uma coisa drástica que ele esteja pensando em fazer para mudar o 2023”, completou Fabiano Baldasso.