Mano Menezes fica ‘furioso’ e diz que preparação física não é o problema do Inter

Mano Menezes fica ‘furioso’ e diz que preparação física não é o problema do Inter

O Colorado enfrentou o Nacional-URU na noite de quarta-feira (3), no Estádio Beira-Rio, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Libertadores. O placar final foi de 2 a 2.

A equipe do técnico Mano Menezes sofreu os gols nos últimos instantes das etapas e por isso a preparação física foi questionada pela imprensa. O treinador então citou que o Internacional marcou nos últimos minutos contra Independiente Medellín, Metropolitanos e Flamengo.

“Uma equipe que não tem condicionamento não estaria fazendo isso (marcando gols nos últimos minutos). Não podemos direcionar só para uma questão, o futebol é um todo. Temos de ter maturidade para entender os momentos de uma partida”, informou.

“Quando a gente é superior como fomos no primeiro tempo, você tem que estabelecer no mínimo uma vantagem maior. Se eles vão ter o momento deles, aproveitamento melhor que o nosso, é problema deles. Nós temos que fazer a nossa parte”, acrescentou.

“É bem provável que, numa avaliação um pouco mais fria, podemos direcionar para o fato de não ter aproveitado o nosso momento muito bom no primeiro tempo para transformar a vantagem em algo maior. Aí que deixamos escapar nossa vitória em casa”, finalizou Mano Menezes.

Redação