“Só isso?”; Jornalista questiona atuação do Inter contra o CSA

“Só isso?”; Jornalista questiona atuação do Inter contra o CSA

Na noite da última terça-feira (11), o Internacional sob comando do técnico Mano Menezes venceu a equipe do CSA por 2 a 1 pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Apesar do resultado positivo no Estádio Beira-Rio, o jornalista Maurício Saraiva, do ‘Globo Esporte’, destacou que o Colorado fez um desempenho abaixo do esperado.

“O Inter entregou resultado para a sua torcida, mas era contra um fragilíssimo CSA. O modesto time alagoano ameaçou a virada colorada até o último minuto dos acréscimos. Keiller, que não falhou no gol e teve atuação insegura, fez um milagre logo depois de Alan Patrick, melhor em campo, marcou seu segundo gol no jogo”, escreveu em sua coluna.

“O 4-3-3 funcionou pouco. Pedro Henrique perdeu pênalti aos três minutos, estava ao longo da partida claramente sem confiança depois do erro e por todo contexto de ser reserva injustificadamente. O repertório tático está pobre e algumas fases individuais assustam, caso de De Pena, ainda assim autor do passe do gol do empate”, complementou.

“As boas notícias foram pontuais. O bom ingresso de Thauan Lara, a melhor delas, mas Lucca também agradou. O Inter deve se classificar. Porém, sangrou para ganhar de um time que faz um 2023 desastroso nas competições regionais. Vitória colorada. E só”, finalizou.

Redação