“Injustificável”; Mauricio Saraiva detona atitude do técnico Mano Menezes
O Internacional empatou por 1 a 1 com o Independiente Medellín, na noite da última terça-feira (04), em partida válida pela primeira rodada do grupo B da Libertadores.
Em sua coluna no portal ‘Globo Esporte’, o jornalista Mauricio Saraiva avaliou o desempenho da equipe colorada, além disso criticou uma decisão do técnico Mano Menezes.
“A ríspida e impaciente entrevista do treinador colorado depois do empate na Colômbia é o maior sinal de que há um problema criado por uma decisão específica de Mano Menezes”, escreveu Mauricio Saraiva.
“Embora legítima, já que é pago para tomar decisões, a que diz respeito à ausência de Pedro Henrique no time titular provoca uma justa discussão e ainda mais justa crítica ao treinador. Não faz sentido o goleador do time e do campeonato no banco de reservas. Tipo de opção que chama a turbulência”, acrescentou.
“Tivesse dado certo, já não seria assunto. Mas o Inter melhora quando entra Pedro Henrique. Torna-se injustificável sua ausência. Daí, não adianta Mano se impacientar e adotar a rispidez como linguagem. Neste caso, o problema não são os outros”, finalizou o jornalista.