“Chegava para cobrar…”; Ex-jogador do Inter expõe atitudes de D’Alessandro

“Chegava para cobrar…”; Ex-jogador do Inter expõe atitudes de D’Alessandro

O volante Rodrigo Lindoso, atualmente sem clube, relembrou em entrevista ao ‘Charla Podcast’, no YouTube, alguns momentos que viveu em sua passagem pelo Colorado.

O atleta concedeu alguns elogios ao argentino D’Alessandro, ídolo do Internacional e hoje aposentado, além de conversas com Diego Aguirre e sua fase com Alexandre Medina.

“Aprendi muito com o D’Alessandro por ele ser competitivo, correto, trabalhador para caramba. Era o que mais fazia, mais treinava. Chegava para cobrar quem quer que fosse. Eu tive discussões com ele em treino. Mas trabalho físico ele era o primeiro da fila. Além da qualidade dele e da liderança. O que ele tinha para falar soltava na tua cara”, comentou sobre o argentino.

“Há uma hierarquia de pessoas acima de você que muda a sua vida. Mudou minha história no Inter. Eu, em 2021, estava terminando o contrato e não vinha jogando direito. Era o Aguirre o treinador. Eu p…, mas fazendo o meu. Um dia ele me chamou: ‘Acho que tu vai jogar contra o Flamengo, tu gosta?’. E eu disse: ‘Sim, eu odeio eles, é o que eu gosto’. Já tinha jogado no Rio. E ganhamos de 4×0 deles no Maracanã, com o Gabigol expulso. E eu ainda briguei com o Patrick com 4×0. Ele queria fazer mais gols, eu queria fazer os caras correrem”, disse sobre Diego Aguirre.

Fase com Alexandre Medina

“Renovei o meu contrato nesse final de ano e aí chegou o uruguaio, o Cacique Medina. Chegaram alguns volantes, mas eu treinando normal. E não vinha jogando. O dirigente era o Paulo Bracks. Outros dirigentes falaram comigo e disseram que eu faria parte da reformulação, porque eu já tinha demonstrado no clube e todos gostavam de mim. Mas chegou o treinador com visão totalmente diferente. Aí o Ceará veio forte. O Medina me deixou claro que eu era a última opção entre sete volantes. Com ele seria difícil jogar. Ia fazer cinco, seis jogos no ano. Por isso eu saí e fui pro Ceará, mas não me arrependo de nada”, finalizou.

noticiasdointer.com.br