“Não vamos facilitar”; Treinador do Metropolitanos projeta duelo contra o Inter pela Libertadores
Em entrevista ao programa ‘Fuera de Juego’, o técnico José María Morr, do Metropolitanos, projetou a participação na Libertadores de 2023. O treinador informou que seu objetivo é se fortalecer em casa e que não vai facilitar para qualquer adversário.
“É o segredo da Copa Libertadores. Nos tocou duas grandes equipes copeiras, brasileiros e uruguaios. O Nacional é um time de muita tradição, com um técnico que vai para sua segunda partida no clássico contra o Peñarol”, disse.
“Vamos estudá-los a fundo. É um time com laterais muito rápidos, boas transições e jogadores destacados de suas academia de jovens. Pressionar muito para procurar impor a nossa força e levar vantagem. Em casa queremos somar o máximo possível, pois acredito [que] o segredo da Copa passa por lá. É difícil para nós venezuelanos como visitante”, acrescentou o treinador.
“É lógico pela tradição, mas não vamos facilitar para ninguém e a ilusão não é ninguém a tira. Temos um projeto baseado nas categorias de base do clube, com alguns jogadores da seleção nacional. Somos uma equipe coletiva, sem grandes nomes, que tem vindo a crescer, mas que ultimamente temos sofrido um pouco devido a lesões”, finalizou José María Morr.