Barcellos aciona o MP e pede providência contra Arena OAS

Barcellos aciona o MP e pede providência contra Arena OAS

O departamento de administração do Internacional entrou em contato com Ministério Público do Rio Grande do Sul e a Federação Gaúcha de Futebol para cobrar uma providência contra o preço do ingresso praticado pela Arena OAS para os torcedores colorados.

A gestão do estádio está cobrando R$120 para a torcida do Internacional e no mesmo setor, os gremistas estão pagando apenas R$90. O aumento vai contra o Estatuto do Torcedor e o regulamento do Campeonato Gaúcho.

“Quem manda o jogo é o Grêmio, quem precifica os ingressos é a Arena, que anunciou a 120 reais. Isso é algo que fere o Estatuto do Torcedor, no artigo de isonomia de setores. Isso existe para proteger o torcedor. Oficiamos tanto a Federação como o Ministério Público. Sabemos que torcedores também oficiaram no Procon. Queremos isonomia”, informou o vice-presidente de Administração e de Patrimônio do Internacional, Victor Grunberg, para a Rádio Gaúcha.

ATUALIZAÇÃO: Ingressos para a torcida do Internacional na Arena passarão a custar 90 reais e não mais 120 como antes noticiado, respeitando o Estatuto do Torcedor e o Regulamento da Competição.

Redação