Maurício Saraiva critica vitória do Inter sobre o São José
O Internacional venceu por 2 a 0 o São José na noite da última quinta-feira (16), no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho. O jornalista Maurício Saraiva, através do portal ‘Globo Esporte’, avaliou o desempenho das equipes.
“Só quando Alan Patrick entrou no segundo tempo o Inter foi capaz de criar. Não é surpresa, ele é a referência técnica do time. Antes, o São José amordaçou com boa marcação o meio-campo insosso do anfitrião”, escreveu.
“Quando perdeu Zé Andrade, o Zequinha ficou sem poder ofensivo. Na hora de recorrer aos recursos técnicos individuais, a diferença é um grito na noite. Quem investe mais tem mais qualidade disponível”, complementou Maurício Saraiva.
“Mano mexeu bem com o ingresso do seu dez. Wanderson no primeiro tempo na direita foi uma opção previsivelmente equivocada do técnico. O atacante era o ponto de referência para a passagem do Bustos e do Maurício. Pouco. Quando voltou para seu lugar depois do intervalo, Wanderson deu passe para gol e sofreu a falta de onde surgiu o gol do menino Lucca. Se a torcida esperava performance com vitória, veio só a vitória”, finalizou.