Em breve? Diretor destaca transformação do Internacional em SAF

Em breve? Diretor destaca transformação do Internacional em SAF

Na última segunda-feira (13), o Conselho Deliberativo do Internacional avaliou alguns assuntos ligados ao clube através de uma reunião . O executivo de futebol das categorias de base, Gustavo Grossi, esteve presente.

De acordo com as informações de Ivandro Morbach, do movimento ‘O Povo do Clube’, o executivo concedeu sua opinião sobre a transformação do Internacional em SAF.

“Esse cara com camisa estilo colorado anos 90, pegou o microfone do Conselho pra falar de processos, identidade, responsabilidade social e que o Inter não precisa de SAF. Desavisados acharam que era do Povo do Clube, mas é o Gustavo Grossi”, divulgou o conselheiro no Twitter.

Além dele, o técnico Mano Menezes destacou que a SAF tem se tornado um problema ao Colorado, já que o modelo de negócio alguns adversários do futebol brasileiro inflacionou o mercado da bola e consequentemente dificultou a contratação de jogadores.

“Se estabeleceu uma nova realidade dentro do futebol brasileiro com a chegada da SAF. Esses times passaram a ser os times momentaneamente com um poder aquisitivo. Conseguem chegar nos reforços um pouco antes da gente”, finalizou.

Redação