Embate jurídico pode travar chegada de Gabriel Baralhas

Embate jurídico pode travar chegada de Gabriel Baralhas

O jogador Gabriel Baralhas está em Porto Alegre para ser anunciado como reforço do Internacional para 2023. Por outro lado, as tratativas com o volante podem não acontecer.

A repórter Nathália Freitas, da Rádio ‘CBN’, informou através de suas redes sociais, que há um embate jurídico na negociação, que pode culminar no retorno do jogador ao Atlético-GO.

“Adson Batista, presidente do Atlético-GO, revelou embate jurídico com o Internacional na negociação de Gabriel Baralhas. Pelo que apurei, o clube gaúcho quer colocar algumas cláusulas no contrato do volante que não agradam a diretoria rubro-negra”, escreveu.

“O mandatário chegou a dizer que se o Baralhas voltar, pra mim é bom. Eu não tenho o interesse de vender o Baralhas’. Depois das declarações dele, fui apurar. O que consegui foi um 99% dele ficar no Inter, 1% de voltar”, completou a jornalista.

O Internacional havia concordado em pagar cerca de R$ 4 milhões pela contratação do volante, mas ainda existe uma possibilidade, mesmo que pequena, do jogador não atuar no Colorado.

Redação