A ‘bomba relógio’ que Barcellos está desarmando para o Internacional

A ‘bomba relógio’ que Barcellos está desarmando para o Internacional

Em grande parte dos clubes brasileiros, há dívidas gigantescas deixadas por gestões amadoras e investimentos que não corresponderam. Infelizmente, essa situação afeta o Internacional.

Nos últimos dias, foi revelado que o Colorado possui uma dívida de R$ 600 milhões. Por isso, o presidente Alessandro Barcellos trabalho desde o início de sua gestão para amenizar o problema do clube, que era ainda maior.

Nos últimos anos, a gestão colorada tenta juntar dinheiro para pagar as dívidas e ainda montar um elenco mais competitivo. Com isso, um aumento em cerca de 27% na cobrança dos valores de sócios-torcedores foi estabelecido.

O valor foi divulgado pelo vice-presidente de patrimônio e administrativo do Internacional, Victor Grunberg, durante uma entrevista para à Rádio Grenal. “O Inter hoje tem uma dívida de 600 milhões de reais. Temos um caixa único. Precisamos desse valor pra reduzir a dívida e pra pagar a folha dos atletas também”, informou.

O lado financeiro do clube é bastante delicado e a diretoria colorada realiza movimentações no mercado de transferências para enxugar a folha de pagamento e contratar reforços.

Redação