“Todo mundo erra…”; Daniel é despachado e se despede do Colorado
O Colorado oficializou no último sábado (21), a venda do goleiro Daniel ao San José Earthquakes-EUA. O acordo rendeu ao clube gaúcho cerca de U$S 600 mil, em torno de R$ 3 milhões.
Através das redes sociais, o goleiro Daniel deixou uma mensagem de despedida e comentou indiretamente sobre as críticas recebidas pelas falhas na temporada de 2022.
“Sou humano também. Às vezes quando se ganha um jogo, a gente em casa fica feliz e alegre. Quando o jogo não vai bem, quando tu não tem uma noite feliz, tu acaba falhando ou acaba perdendo, é um sentimento de tristeza. O ser humano é falho. Eu acho que todo mundo erra. Eu não sou perfeito. E eu vou errar. Tento a cada dia trabalhar para melhorar isso, entendeu? O erro dói, mas é necessário para evoluir para crescer”, escreveu.
“Sou cria do Celeiro de Ases. Estou no clube há 12 anos. Não são 12 dias. Cheguei no Inter com 16 anos de idade. Sou do Mato Grosso, onde aprendi e evoluí muito cedo, com 16 anos de idade, é praticamente uma criança ainda. Ser goleiro é uma posição diferente, uma responsabilidade a mais que tu tem: ser um jogador de futebol e ser goleiro”, complementou.