Ex-presidente do Inter não queria Mano Menezes

Ex-presidente do Inter não queria Mano Menezes

O técnico Mano Menezes está realizando um trabalho impecável no Internacional desde o início de 2022, mas já foi mal visto no Beira-Rio por um ex-presidente do clube.

O mandatário Vitório Piffero, que já foi um dos mais vitoriosos da história do Internacional, voltou à alta cúpula em 2015 com a missão de conquistar a Copa Libertadores da América.

Naquela ocasião, o Internacional não tinha um comandante e o nome de Mano Menezes foi cogitado, mas o então presidente recusou a possibilidade. “Eu gosto do Mano Menezes. Mas acho que ele não é treinador para o Inter”, disse Vitório Piffero à Rádio Gaúcha na ocasião.

Ao SporTV, o técnico Mano Menezes respondeu a declaração na época. “Entrevistaram o presidente, e ele disse que eu não tinha o perfil. Ele tem todo o direito. Até acho que ele poderia não ter falado em público, ter sido mais elegante. Eu não vou trabalhar no Internacional com ele. Eu penso que técnico é um cargo de muita confiança do presidente do clube. Quando desde o começo não existe essa empatia, não tem como. Ele sabe que eu não vou trabalhar com ele”, comentou.

Redação