Defensores que poderiam reforçar o Internacional em 2023

Defensores que poderiam reforçar o Internacional em 2023

O Internacional anunciou até o momento apenas o lateral-direito Mário Fernandes, de 32 anos, como reforço para a temporada de 2023. De olho na situação do Colorado, o portal ‘Torcedores.com’, listou seis laterais que estão livres de contrato e chegariam de graça.

Santiago Arias (Colômbia): 30 anos, atua como lateral-direito e iniciou sua carreira no La Equidade e depois foi para a Europa. Entre 2013 e 2022 atuou pelo Sporting, de Portugal; PSV, da Holanda; Granada e Atlético de Madrid, ambos da Espanha.

Diogo Figueiras (Portugal): 31 anos, revelado pelo Benfica, já defendeu Sevilla, Genoa e Olympiacos, Braga, Moirerense, Rio Ave e Paços de Ferreira. Último clube pelo jogou foi o Famalicão.

Mansur (Brasil): 29 anos, o lateral-esquerdo foi revelado pelo Vitória. Em seguida seguiu ao Atlético-MG, onde ficou por anos. Defendeu o Paraná e São Bento por empréstimo, depois foi jogar na Europa onde pelo Santa Clara, de Portugal, nas temporada 2021/2022.

Jonathan Silva (Brasil) 24 anos, lateral-esquerdo foi revelado pelo Nova Iguaçu e rumou ao Botafogo, por lá se destacou e foi vendido para o Almería. Já passou por Las Palmas, voltou ao Amería, que o emprestou ao Botafogo e retornou ao clube espanhol para encerrar contrato.

Adrián Sporle (Argentina) 27 anos, lateral-esquerdo revelado pelo Banfield, onde atuou entre 2014 a 2019, até ser negociado com o Dundee United, da Escócia. No clube escocês, seguiu por três temporadas e agora está livre.

William (Brasil) 27 anos, lateral-direito com passagem pela seleção brasileira e foi campeão olímpico em 2016. Atuou no Internacional e Schalke 04, antes de chegar ao Wolfsburg.

Redação