“Lucas Romero e outros…”; Diretor entrega detalhes das negociações do Internacional
O diretor executivo de futebol do Internacional, William Thomas, concedeu entrevista para a Rádio Grenal nesta sexta-feira (16), e abordou diversos assuntos relacionados ao clube.
Contratação de Wanderson: “Restam detalhes burocráticos para que a compra seja feita. Já temos um acerto com o clube e com o atleta. É uma questão de tempo”
Preparação de Mikael para 2023: “Se reapresentou dentro de uma normalidade. Fez um trabalho especial nas férias. Assim como os outros atletas, vai seguir o protocolo individualizado. Seus índices estão similares aos de quando saiu para as férias”
Saída de Edenilson: “Existem conversas, ainda iniciais. Esperamos o avanço das negociações para definir se fica ou não”
Situação de Braian Romero: “Ele pediu dois dias de libração. Está procurando uma oportunidade melhor para a carreira dele. Se apresentar uma proposta que seja vantajosa para o clube, daremos seguimento”
Proposta por Pedro Henrique: “Não existe. Não tem proposta nenhuma”
O presidente Alessandro Barcellos também comentou sobre algumas situação do clube
Contratação de centroavantes: “Nós temos 4 jogadores para esta posição (Alemão, Braian, Mikael e Lucca). Acreditamos que temos qualidade. Não deixa de ser uma prioridade, mas é uma posição difícil de contratar”
Salário e permanência de Taison: “Hoje ele tem contrato com o clube, mas temos uma preocupação, já que o mesmo termina em abril. Ainda não tomamos uma decisão, mas esse assunto precisa ser resolvido agora, já que em abril não temos janela aberta. Desejo do clube é que, seja ficando ou saindo, a relação entre o clube e o jogador continue boa. É um assunto interno. Não trataremos publicamente sobre seu salário e sobre a avaliação técnica dela.