Diretoria do Inter define situação de jovem zagueiro
O Internacional concluiu mais uma etapa importante para definir o futuro do elenco do técnico Mano Menezes de olho na próxima temporada. O clube deseja manter a base de 2022 e isso inclui a permanência de alguns jogadores.
O zagueiro Kaique Rocha é um desses nomes, mas não recebeu sequências por conta da grande concorrência no setor, onde disputa uma vaga com Gabriel Mercado, Vitão, Rodrigo Moledo.
Por outro lado, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, afirmou que a expectativa para os próximos anos é grande por conta da sua juventude e potencial.
“O Kaique tem contrato até junho. É um jogador jovem. Nós trouxemos para postar no seu futuro. Ele jogou muito pouco. E isso também é importante”, comentou o mandatário do Internacional.
“Avaliar com a comissão técnica como é que vai ser esse início de temporada. Vamos ver qual é a ideia do jogador, em vista que também é importante que se coloque para jogar”, completou em entrevista ao canal ‘Vozes do Gigante’.
No entanto, o contrato do jogador é por empréstimo e a compra junto ao Sampdoria, da Itália, deve acontecer nas próximas semanas. O Internacional ainda quer tentar baixar o valor que gira em 1 milhão de euros.