“É um desafio!”; Inter vê dificuldade e apostar pode ser a solução para vaga na comissão técnica

“É um desafio!”; Inter vê dificuldade e apostar pode ser a solução para vaga na comissão técnica

Trabalhando para contratar novos reforços para o elenco, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, agora também precisa preencher uma vaga deixada na comissão técnica.

Depois do preparador físico, Flávio de Oliveira, pedir desligamento do Colorado e voltar ao Corinthians para trabalhar na temporada de 2023, o Internacional ainda não sabe quem escolher para o cargo.

O departamento de futebol não descarta efetivar João Goulart, que já atuou nesta área no clube entre 2015 e 2016. Em entrevista à TV Bandeirantes, Alessandro Barcellos comentou em detalhes a situação.

“Nós estamos trabalhando e eu ainda não tenho esse nome. Esse é um desafio que temos e que estamos olhando no mercado. Não é fácil. Os profissionais que a gente identifica de qualidade muitos estão em clubes importantes”, disse.

“Precisamos fazer um processo arrojado de negociação. Temos também profissionais de diversas áreas no clube que vieram da base. Temos hoje o João Goulart, que é um profissional que a gente confia muito. Temos segurança que estamos em boas mãos”, complementou.

Vale destacar que o nome de Cristiano Nunes não está em pauta pela diretoria do Internacional até o presente momento, o Atlético-MG deseja mantê-lo em sua comissão técnica.

Redação