Keiller faz exigência para permanecer no Colorado em 2023
Nos últimos dias, um assunto veio à tona nos bastidores do Internacional. O goleiro Keiller fez uma exigência ao presidente do Colorado para permanecer em 2023.
O defensor, que tem contrato válido até 2024, recebeu uma sondagem do Vasco da Gama, que demonstrou interesse na contratação. Por outro lado, ainda não tem qualquer informação concreta.
O jornalista Lucas Collar informou que Keiller deseja de seguir no Internacional na próxima temporada, mas exigiu uma recompensa financeira. O arqueiro recebe um salário menor que R$ 150 mil por mês, montante que alguns não relacionados recebem.
O executivo de futebol do Internacional, William Thomas, concedeu entrevista ao Globo Esporte e falou sobre o interesse do Vasco da Gama.
“Não chegou nada (proposta oficial) para o Inter.Keiller tem uma história dentro do clube. Ele alcançou um posto de titularidade e demonstrou sua capacidade.
Natural que existam especulações, sinal que o clube fez um grande trabalho. Nada mais natural que o mercado faça as suas avaliações”, disse.