Taison se emociona ao falar sobre seu pai e irmão, e revela sua vontade para 2023

Taison se emociona ao falar sobre seu pai e irmão, e revela sua vontade para 2023

O Internacional venceu a equipe do Palmeiras por 3 a 0, e garantiu o vice-campeonato. Após o apito final, o meia Taison recebeu uma placa de homenagem, em alusão aos 200 jogos com a camisa colorada.

Com contrato até abril de 2023, a permanência do jogador ainda é incerta. Na entrevista concedida após a homenagem, Taison se emocionou ao falar da morte do seu pai e irmão.

O camisa 7 também deu indícios que sua vontade é de permanecer em 2023. Porém, deixou claro que o seu futuro será pensado nos próximos dias, junto da sua família. Confira as principais declarações do jogador abaixo:

“Aconteceram coisas que ninguém quer que aconteça. Perdi meu pai, perdi meu irmão. Tive meu filho que nasceu agora. Às vezes, as pessoas não entendem o que passamos no dia a dia e isso me magoou muito”, disse Taison.

Sobre sua permanência: “Eu vou para minha casa descansar. Não sei se devo permanecer ou não. Se tiver que acontecer, de permanecer, vou pensar bem. Tenho contrato até abril, já tive propostas de outros clubes. Vou decidir da melhor forma.

“Quero (permanecer) porque o grupo é forte. Fizemos um campeonato muito bom. Eles tem que se preparar muito pro ano que vem, porque eu não sei se devo ficar por aqui. Mas, sempre vou torcer pelo Internacional”, revelou.

DESTAQUES:

Adrian Cunha