“Ainda não…”; Saraiva fala sobre desempenho de Edenilson diante do Ceará
Em sua coluna no Globo Esporte, o jornalista e comentarista da RBS TV, Maurício Saraiva, avaliou o desempenho do volante Edenilson na vitória do Internacional por 2 a 1 contra o Ceará, no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
“Não foi uma grande atuação de Edenilson, especialmente no primeiro tempo em que só Keiller se salvou. Depois do intervalo, quando Mano conseguiu aproximar os setores do time, Edenilson teve discreta melhora que se transformou em entusiasmo triplicado após marcar o gol do empate”
“Empenhado em marcar como há tempo não se via, disposto a conduzir a bola em velocidade como nos seus melhores momentos, Edenilson virou destaque individual da sofridíssima virada colorada. Ainda não me parece suficiente para uma reversão completa de expectativa quanto ao futuro no clube. No entanto, abre a possibilidade”
“Redimir Edenílson seria como contratar um grande reforço. É preciso consolidar o novo momento. Mano é o primeiro a saber disso. A diferença entre os contextos está na trégua perceptível da torcida com o jogador. No mínimo, um bom começo”