“Não podia…”; Auxiliar de Mano lamenta gol anulado pelo VAR
Responsável por comandar o Internacional por conta da suspensão do técnico Mano Menezes, o auxiliar Sidnei Lobo admitiu que a equipe não fez um bom primeiro tempo, mas melhorou na etapa final no empate em 1 a 1 com o Coritiba. O profissional ainda falou sobre o gol gol anulado de Alexandre Alemão.
“Na segunda etapa, corrigimos. Estávamos errando muitos passes. Foi uma cobrança para ajustar, fazer triangulação. Marcamos e merecíamos (a vitória). Fizemos os gols que garantiriam nossa vitória, mas um, por interpretação do árbitro, não foi validado”, disse o auxiliar.
“Olhei o lance. Por mais que seja (um lance) de interpretação, acho que o goleiro não chegava. O Pedro estava atrás dele. Chegou escorregando e a bola já tinha passado. A meu ver, o gol não podia ser anulado. A questão maior é que o jogador estava chateado por anular”, completou Sidnei Lobo.
Com o resultado, o Colorado chegou aos 61 pontos e manteve a vice-liderança no Campeonato Brasileiro, mas ainda não confirmou a classificação para a Libertadores. Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Ceará na quarta-feira (26), às 21h45, no Estádio Beira-Rio.