O fim de carreira melancólico do atacante Paolo Guerrero

O fim de carreira melancólico do atacante Paolo Guerrero

Depois de sair sem notoriedade em praticamente todos os clubes que defendeu no Brasil, o atacante Paolo Guerrero segue cada vez mais próximo de um melancólico.

O jogador, com passagem pelo Internacional, ainda não conseguiu se consolidar no Avaí. Inclusive, o clube catarinense anunciou dias atrás que o atacante sofre de uma lesão no joelho, da qual ainda não conseguiu se recuperar. Desde que retornou ao Campeonato Brasileiro, sequer atuou por 10 jogos, nas quais não concedeu gol ou assistência.

Destaques

Enquanto o Avaí amarga a zona de perigo da liga nacional, o contrato de Paolo Guerrero encerra ao fim deste ano. Com o cenário conturbado, o jogador está praticamente descartado pela diretória para o ano que vem.

De acordo com o jornalista Cacau Menezes, o técnico Lisca descartou o atleta pela péssima forma física, além de contusões e pouco empenho nos treinos. O próprio atleta ainda afirmou que não gostaria de ser escalado para não ter sua imagem ligada a um clube rebaixado. Sem gols, sem vitórias e abaixo do esperado, o jogador ainda está fora do Mundial no Catar.

Redação