Taison explica queda de rendimento e fala sobre seu futuro no Inter “Se tiver que ficar eu fico”
O meio-campista Taison concedeu entrevista aos jornalistas após vitória do Inter em cima do Botafogo, no Rio de Janeiro. Na entrevista, o camisa 7 explicou os motivos que lhe levaram a ter uma queda de rendimento.
Taison citou que as morte de seu pai e irmão, fizeram com que seu desempenho diminuísse. Além disso, o atleta informou que se a direção colorada quiser renovar seu vínculo, ele aceitará. Taison tem contrato até Abril de 2023.
“Eu sou muito grato por estar no Internacional, sou muito grato por ter voltado ao Inter. Meu ano foi complicado, enterrei meu pai e meu irmão, isso eu sinto todas as noites. Às vezes isso afetava meus treinamentos, pois eu pensava toda hora neles. Eu sou um cara que sempre trabalhei, não vou estar brigando com quem está jogando. Luto sempre pelo meu espaço, mas respeito quem está jogando.
Me afetou muito porque eu vim para cuidar deles e não consegui isso. Chegava em casa e ligava para o meu pai, para minha família, então me afetou bastante. Não conseguia dormir bem”, explicou o jogador.
Leia mais notícias do Inter:
Sobre seu futuro no Inter: “Mas eu estou focado, meu contrato está acabando e eu não vou acelerar as coisas. Se tiver que ficar eu fico, eu amo o clube e ficarei muito feliz”, revelou.