Presidente do Inter atualiza situação do zagueiro Vitão “Estamos trabalhando”
Com a Guerra na Ucrânia, os jogadores brasileiros tiveram que procurar uma equipe para atuar em solo Brasileiro. Vitão, jovem zagueiro, foi um dos atletas que voltou ao Brasil.
O zagueiro de 22 anos assinou por empréstimo com o Inter até junho de 2023. A sua permanência no colorado está sendo discutida entre o Inter e o Shakhtar Donetsk, clube que detém os direitos do jogador.
Alessandro Barcellos, concedeu entrevista ao jornalista Vaguinha e atualizou a situação do zagueiro no clube gaúcho. Confira abaixo o que disse o Presidente.
Leia mais notícias do Inter:
- Presidente do Inter fala sobre possível contratação de Abel Braga como diretor técnico
- Pedro Henrique quebra o silêncio e fala sobre seu futuro
“Vitão tem contrato até junho do ano que vem. Esse contrato se deu a partir da resolução Fifa. Com base nisso, o Internacional fez a contratação. O Inter não descumpriu nenhuma regra de nenhum órgão que legisla sobre futebol. Estamos trabalhando. Não paramos de trabalhar com o próprio Shakhtar e os representantes do atleta e o próprio atleta, que tem interesse em permanecer.
Essa é uma negociação como tantas que a gente já fez, que necessitam de dedicação, de capacidade mínima de investimento. Estamos buscando viabilizar. De criatividade na construção de um contrato que dê segurança ao clube e que deixe o atleta confortável e o clube também”, revelou o Presidente Alessandro Barcellos.