O desabafo de Edenilson sobre sua relação com o Inter e a torcida
O meio-campista Edenilson, voltou a marcar com a camisa colorada na última rodada, contra o Juventude. Sua entrada no segundo tempo foi motivo de vaias por parte de alguns torcedores que estavam no Beira-Rio.
A falta de títulos e as frequentes eliminações fizeram com que o volante fosse um dos alvos do torcedor, por ser um principais atletas do atual elenco e também por ser um atleta que está no Inter desde 2017 e ainda sem títulos conquistados.
Edenilson marcou um gol em cobrança de pênalti na goleada em cima do Juventude. Após o apito final, o volante de 32 anos desabafou em entrevista. Confira abaixo:
Leia mais notícias do Inter de Hoje:
- O desabafo de Edenilson sobre sua relação com o Inter e a torcida
- Corinthians ganha desfalque importante para enfrentar o Inter
“Não é fácil, tem que continuar trabalhando para se reerguer, é difícil a desclassificação para todo mundo, ainda mais para mim que estou há mais tempo aqui. Hoje, a equipe está de parabéns pelo grande jogo que fez. É um período difícil para todo mundo, sabemos que o peso vai cair para quem está há mais tempo, para os mais velhos da equipe.
Temos que saber trabalhar com isso, absorver, o torcedor está com a gente há anos brigando pelos títulos, mas também queremos melhorar, temos demonstrado isso e soubemos crescer depois da eliminação”, desabafou o jogador.