Alessandro Barcellos concede entrevista e explica atrasos dos direitos de imagem dos atletas “O assunto estava sendo resolvido”
O Presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, para explicar o atraso dos direitos de imagem dos jogadores, e o boicote do treino desta manhã.
Barcellos disse em entrevista, que é um direito dos atletas cobrarem. No entanto, ficou surpreso pela negação dos jogadores em não treinar, pois segundo ele, o problema estava sendo resolvido internamente. O mandatário colorado afirmou que duas das 3 parcelas que estavam atrasadas, foram pagas hoje.
“Os jogadores tem o direito como todo trabalhador, tem direito a esse contrato de imagem. Não vou em fazer juízo quanto ao direito. O que nos surpreendeu é que o assunto estava sendo resolvido.
Tinham recursos para entrar, entre ontem, hoje e amanhã. Talvez se tivéssemos passado isso aos jogadores, estaríamos resolvidos.Não foi a primeira vez e nem será a última”.
- Recado de Alessandro Barcellos sobre a temporada de 2025
- Declaração de Rafael Paiva é questionada pela torcida do Inter
- Índio faz questão de alertar a torcida do Inter
Sobre o treinamento ocorrer agora pela tarde: “Foi de comum acordo a decisão de transferir o treino para a tarde. Entedemos que era melhor, do que o treino acontecer com essa questão em aberto.”
Quitação das parcelas: “Duas parcelas das três foram quitadas.”
Sobre a sequência do Inter: “Temos que trabalhar para que isso não tenha maiores consequências. O momento é difícil, fomos desclassificados da Copa do Brasil. Estamos todos no mesmo barco e precisamos remar todos na mesma direção“.
“É um grupo novo, que tá se formando, se conhecendo. Temos realidades diferentes, foi bom até, pra deixar claro pra quem chegou. Aqui no Inter não tem vida fácil, naõ tem dinheiro sobrando“.