D’Alessandro fala sobre a felicidade de voltar a atuar e fazer um gol no Beira-Rio
Na noite deste sábado o Internacional enfrentou a equipe do União Frederiquense. O clube do povo levou a melhor e venceu o confronto por 2 a 0. Os gols do Inter foram marcados pelo estreante Wesley Moraes e pelo já conhecido, D’Alessandro, ídolo do Internacional.
D’Alessandro entrou já com 30 minutos do segundo tempo, e conseguiu deixar sua marca ainda mais bonita nesta noite. O camisa 10 marcou um lindo gol de falta, garantindo a vitória para o colorado.
Após o apito final, D’Alessandro falou sobre a felicidade de retornar ao Inter, ao Beira-Rio, com a presença da torcida. Veja abaixo suas falas e o seu golaço de falta.
“Felicidade. Boa noite para todos, já ter jogado 15/20 minutos já tá de bom tamanho. Mas fazer o gol, cara, isso ai alguns falam que é sorte, mas isso não cai para quem não trabalha né.. Eu trabalho muito cara, quem me conhece sabe, sabe do meu caráter, da minha índole, isso ai não tem como ter dúvidas. Caráter e índole eu não negocio, e assim quero sair do futebol, com esse caráter, com essa índole, com esse profissionalismo e com o carinho dos meus companheiros”, disse D’Alessandro, antes de completar:
Leia mais notícias do Inter de Hoje:
- Zenit aumenta proposta e Yuri não deve mais atuar pelo Inter
- Inter recebe proposta de clube árabe por Rodrigo Dourado
- Inter acerta chegada antecipada de Fabrício Bustos, informa imprensa argentina
“Passa um filme na cabeça, porque quando eu mais preciso, as coisas acontecem. Hoje eu precisava jogar um pouquinho, pelo menos no primeiro jogo, e entrei… E acho que o gol é um ganho a mais, que proporcionou ainda mais a felicidade nesta noite, por retornar ao Beira-Rio, minha família, meus filhos, o Gonzalo que me viu hoje atuar no Beira-Rio. Hoje ele já tem uma noção diferente… E o torcedor, agradeço o carinho sempre, e o mínimo que posso fazer é ser profissional, cumprir com meus deveres e obrigações que o clube impõe”. completou.
Participe dos nossos grupos no WhatsApp colorados (as), clicando aqui.