Roger analisa momento de Bruno Henrique no time titular do Inter

O Internacional ficou no 3 a 3 com o Nacional na noite de terça-feira (22), pela fase de grupos da Libertadores. O desempenho do volante Bruno Henrique foi questionado pela torcida e durante a entrevista coletiva, o técnico Roger Machado tratou de falar sobre o assunto.
“Os números não mostram um decréscimo do Bruno Henrique. No jogo em Fortaleza, preservamos ele e o Fernando. À medida que as coisas são sobrecarregadas no meio e o jogador do setor não encontra tempo da pressão ou pé na bola, surge a imagem que o jogador está desgastado. A disputa está aberta. O Bruno Henrique ganhou a titularidade por mérito”, iniciou.
“Os titulares se resolvem no campo de treino e no campo de jogo. Não posso resumir a atuação dos atletas no tempo de instabilidade. Tenho que dar confiança para se recuperarem em campo”, acrescentou.
“As baixas produções individuais estão associadas ao coletivo e ao adversário, que funcionou. Em parte do jogo nos surpreendeu, foi eficiente e tivemos que correr atrás”, completou o treinador colorado.