Comentário de Rogério Ceni após empate com o Internacional

O técnico Rogério Ceni, do Bahia, falou sobre o empate em 1 a 1 com o Internacional, ocorrido na noite de quinta-feira (3), na Arena Salvador, marcando a estreia do Grupo F da Copa Libertadores. Ele destacou que o Colorado é uma equipe de transição com muita qualidade.
“Faltou fazer o segundo gol. Aí vai fazer o adversário desanimar. O Inter é um time de transição, com laterais que atacam muito. E com boas trocas. Cometemos alguns erros bobos de passes simples. Fizemos até coisas complexas de forma boa”, iniciou o treinador do Bahia.
“Eles tiveram duas oportunidades. Mas Libertadores é isso. Jogar contra time de qualidade é outra coisa. Jogamos melhor contra o Corinthians, melhor contra o Inter. O ambiente de Libertadores é outro”, complementou.
“Eles contra-atacam bem, têm cinco jogadores rápidos. A ideia de jogo foi que se nós fossemos para a transição não teríamos o meio-campo que dominasse. A escolha foi para o Cauly para evitar essa transição do Inter. Fez jogos assim contra o Grêmio. Pensamos em ter mais a bola. Infelizmente cedemos o gol na reta final do jogo”, finalizou Rogério Ceni.