Confirmado: Cruzeiro não irá liberar William para o Inter

Nas últimas semanas, o lateral-direito William, do Cruzeiro, foi considerado uma alternativa para Bruno Gomes, do Internacional,. O atleta colorado foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo e deverá retornar aos gramados apenas no término da temporada.
Entre as discussões sobre a chegada do defensor, surgiu a possiblidade do atacante Wanderson, do Internacional, assinar com o Cruzeiro. Porém, essa ideia foi totalmente negada pela ‘Zero Hora’ e a ‘Rádio Itatiaia’ nesta terça-feira (25).
Um dos obstáculos para o progresso das negociações é a dívida pendente entre as partes envolvidas. Em dezembro do ano anterior, o Cruzeiro recorreu ao Internacional na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), solicitando o pagamento de uma parte da transferência de Wesley, totalizando R$ 7 milhões. Além disso, o treinador da equipe mineira deseja contar com o atleta.
“Cruzeiro encerrou qualquer possibilidade de saída do lateral-direito William. Segundo apuração da Itatiaia, o técnico português Leonardo Jardim demonstrou interesse em manter o jogador no elenco. Ainda de acordo com a reportagem, a diretoria do clube celeste tomou conhecimento do interesse do Internacional. No entanto, a decisão foi pela permanência do lateral”, informou a Rádio Itatiaia.