“Juntos pelo espetáculo…”; Roger apoia jogadores contra grama sintética

“Juntos pelo espetáculo…”; Roger apoia jogadores contra grama sintética

Roger Machado se uniu aos atletas na campanha contra os campos sintéticos no Brasil. O treinador colorado defende que é essencial consultar os jogadores sobre a aceitação em relação a esse tipo. Ou seja, é essencial que aqueles que estão em destaque tenham um papel ativo na decisão.

“É outro esporte, outro tipo de terreno. O jogo fica completamente diferente. Atletas fazem bem em se manifestar. Temos três ou quatro (campos) de muito bom nível no país. Se tiver, você terá de treinar no campo sintético e, em 15 anos de atleta, causará impacto. Eles fazem um questionamento justo. Ninguém os perguntou. As decisões foram tomadas alheias ao pensamento deles”, disse Roger Machado.

Beira-Rio

Filipe Luís elogia gramado do Estádio Beira-Rio

“Abel Ferreira disse que só tem um gramado top, eu acho que tem mais. Tem o Inter, o melhor gramado do Brasil é o do Corinthians, do São Paulo é muito bom, do Juventude é muito bom, do Coritiba é muito bom. A Vila Belmiro já peguei boa e ruim também”, iniciou.

“O que a gente precisa é regulamentar e fazer um alto investimento no gramado, aí sim vai ficar bom pra todo mundo. Porque na Espanha eu peguei gramados ruins, até chegar um presidente da LALIGA e obrigar todo mundo a colocar um gramado ruim. E encher os estádios. É obrigatório encher o estádio. Então se virem os clubes, senão são multados”, disse o técnico do Flamengo.

noticiasdointer.com.br