Roger avalia escalação com Valencia e Borré no ataque do Inter

Roger avalia escalação com Valencia e Borré no ataque do Inter

A lesão de Alan Patrick pode estar proporcionando uma oportunidade para Roger Machado realizar alterações significativas no ataque do Internacional. Em entrevista, o treinador colorado falou sobre a possibilidade de ter Rafael Borré e Enner Valencia juntos no ataque.

“Bruno pelo lado direito, o Borré flutuando do lado esquerdo para o lado direito também, o Enner fazendo, por vezes, esta estrutura de linha, fazendo a defesa segurar e a gente tendo profundidades com os nossos pontas, ficou bem interessante”, destacou.

Roger Machado

“Eu gostei do Borré mais solto no campo da esquerda para a direita e tendo a figura do Thiago e do Bruno. O Valencia tem bastante facilidade de sair e fazer profundidade de meios corredores, mas, me parece, uma sensível preferência pelo meio corredor direito. As peças acabam se encaixando”, acrescentou.

“Eu também vou precisar muito do compromisso defensivo deles, porque é uma das grandes virtudes do nosso modelo a pressão dentro do campo de ataque. Se eles se propuserem a estar envolvidos plenamente neste processo, me parece que se torna viável. Ou seja, na ausência do Alan, a gente jogar com os dois à frente”, completou Roger Machado.

noticiasdointer.com.br