D’Ale pede que profissional seja afastado dos jogos do Inter

O diretor esportivo Andrés D’Alessandro concedeu entrevista nas últimas horas e falou sobre a arbitragem do Gre-Nal, que ocorreu no último sábado (8). Ele ainda revelou que realizou um pedido a Federação Gaúcha de Futebol.
“Com o Daniel Bins no VAR e se repete o favorecimento, precisamos manifestar o descontentamento. Ou seja, gostaria que ele fosse preservado dos nossos jogos. Ele pode até ter a decisão correta, mas seria contestado”, começou o diretor esportivo.
“Não solicitamos (árbitro que não seja gaúcho). Sobre o Daniel, acho que seria legal preservar sobre qualquer situação que aconteça nos jogos futuros. Lances duvidosos que favoreceram só um lado. Não tenho nada pessoal contra ele. Estou defendendo o clube”, completou D’Alessandro.
D’Ale ainda pediu diálogos da arbitragem do Gre-Nal
“O ofício foi mandado com o respeito merecido à comissão de arbitragem e FGF. Pedimos os áudios para esclarecer as nossas dúvidas. Desta forma, como aconteceram os áudios no momento do pênalti e tirar as dúvidas. Além disso, ouvi de vocês que o lance é interpretativo, então qual a razão de entrar. Temos a palavra do Wanderson que ouviu do árbitro que não era pênalti. Tenho dúvidas se o braço ampliou”, finalizou.