O que disse Rafael Borré após derrota para a Seleção do México

O que disse Rafael Borré após derrota para a Seleção do México

Na partida amistosa que ocorreu na última quinta-feira (16) no Estádio Beira-Rio, a equipe do técnico Roger Machado foi derrotada pela Seleção do México, com um placar de 2 a 0. Depois do apito final, o atacante Rafael Borré expressou sua decepção com as mudanças no decorrer do embate.

Mesmo com o contratempo, o atleta colorado enfatizou a relevância do próximo confronto. Ou seja, a abertura do Campeonato Gaúcho contra o Guarany de Bagé, na quarta-feira (22). Ele se esforçou para acalmar os torcedores, assegurando que a intensidade será aprimorada ao longo do torneio.

Gigantinho

“Queríamos ter esse primeiro teste contra uma seleção que trabalha bem, estavam bem organizados, com bom ritmo, nos serve muito. É nosso primeiro jogo, falamos que se sente um pouco a falta de ritmo, mas vamos melhorando com os treinamentos. A partida de hoje também foi importante para ganhar ritmo. E ainda mais que a nossa torcida lotou o estádio, valorizamos isso”, disse.

“É um torneio muito importante aqui (Gauchão), que também marca o início do ano para os clubes. Estamos confiantes que chegaremos em boa forma ao Gauchão e que estaremos preparados para disputar os jogos”, completou o atacante Rafael Borré.

noticiasdointer.com.br