Empréstimo fracassa e Inter aguarda propostas para vender Keiller
A ida de Keiller ao Vasco da Gama em 2024 não trouxe os resultados desejados. O goleiro de 28 anos não jogou ao longo da temporada e retornará ao Internacional após o Campeonato Brasileiro.
Agora, a equipe gaúcha aguarda ofertas por ele, visto que seu vínculo é válido até 2026. A informação foi confirmada pelo jornalista Saimon Bianchini, da GaúchaZH, nesta terça-feira (19). Keiller, que atuou como titular entre 2022 e 2023, perdeu a posição devido a erros e decidiu deixar o Internacional.
O Vasco, que anteriormente havia manifestado interesse em contratá-lo, acabou optando pelo empréstimo. Porém, Léo Jardim, que é o goleiro principal, tornou as possibilidades de Keiller mais complicadas. A equipe carioca tem a intenção de liberar o arqueiro depois do Brasileirão para amenizar as despesas relacionadas.
A situação de Keiller no Internacional permanece desfavorável, uma vez que Rochet ocupa a posição de titular. Anthoni é o segundo goleiro e Ivan está em fase de recuperação. Fabrício, aos 38 anos, provavelmente não terá o contrato renovado. Keiller já atuou em 46 jogos pelo Inter e teve uma passagem pela Chapecoense, também sob a forma de empréstimo.