“Me arrependo!”; Ex-jogador acaba de fazer revelação envolvendo o Inter

“Me arrependo!”; Ex-jogador acaba de fazer revelação envolvendo o Inter

O começo da década de 2000 foi marcante para o Internacional. Em um período inferior a cinco anos, o Clube do Povo levantou a taça da Libertadores da América em duas ocasiões, conquistou o Mundial de Clubes e se tornou a primeira equipe brasileira a vencer a Copa Sul-Americana.

Um ex-jogador, por sua vez, teve a oportunidade de fazer parte desta fase, mas decidiu sair do Beira-Rio no final de 2005. O ex-volante Diego Gavilán, que, em uma conversa com o jornalista Duda Garbi, confessou que se arrepende da decisão.

Diego Gavilán

“Em 2006 eu decidi sair. Até hoje minha esposa relembra isso e fala de uma decisão de m****. Mas sabe o que é, em 2003 ficamos no quase visando a Libertadores, em 2004 ficamos no quase para conquistar a Sul-Americana, em 2005 ficamos no quase de novo, dessa vez no Brasileirão. Então o assunto do Corinthians foi o ponto final para mim. Isso gerou um estresse emocional muito grande”, iniciou.

“Lógico que me arrependo. Quando acabou meu contrato no final de 2005, o Fernando Carvalho mandou um contrato em branco, mas eu viajei para pensar e estava decidido a não ficar, então acabei indo para a Argentina. Quando saiu o Muricy, achei que era um corte ao invés de uma sequência, mas o Abel chegou e fez um baita trabalho”, completou Diego Gavilán.

noticiasdointer.com.br