Pedido inusitado de Roger é aceito pelo Internacional
O treinador Roger Machado demonstra um comprometimento crescente com o Internacional. Ele tem acompanhado até mesmo as divisões de base, e o clube atendeu a uma solicitação feita por ele nesse aspecto.
O técnico solicitou a construção de um vestiário no CT Parque Gigante. Com isso, Roger Machado poderia monitorar o desenvolvimento dos jovens jogadores para aprimorar a captação e maximizar a utilização da base. Recentemente, o executivo das categorias de base do Inter, Jorge Macedo, compartilhou a informação.
“É a terceira semana seguida que Roger vai, na folga dele, até o CT e passa o dia lá, perguntando sobre os jovens que estão treinando bem”, apontou o diretor colorado.
Roger elogia atleta que está lutando por espaço
“Ricardo entrou bem de novo. Eu, quando cheguei ao clube, identifiquei que o Ricardo gosta de se mover em campo. Me disseram que ele tem uma boa relação com a bola, ele é habilidoso e rápido, fazendo velocidades acima de 30 quilômetros por hora. ‘Por que tu tem 1m95cm e precisa ficar no meio dos zagueiros? Tu não precisa. Tu precisa ficar no meio dos zagueiros quando a jogada se definir para a linha de fundo’, disse para ele”, apontou o técnico Roger Machado.